Sobral – 300×100
Seet

Dona Ely promete criar cozinha industrial e Casas do Cerrado em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Assessoria
Ely do Pró-Vida é do mesmo partido de Marina Silva, Rede Sustentabilidade

Um dos principais assuntos dentro do plano de governo da candidata a prefeita de Araguaína (TO), Dona Ely, pelo partido Rede Sustentabilidade, está a geração de emprego para a população com foco na política de qualificação profissional.

Dona Ely vai implantar a cozinha industrial disponibilizando estrutura para a comunidade usar e produzir doces, conservas, compotas, manteiga, queijo e afins com produtos da região através de associações. Além de promover cursos de culinárias periodicamente. A cozinha industrial vai funcionar dentro de Subprefeituras espalhadas pelos setores mais distantes da cidade para facilitar o acesso da população ao poder público.

Entre outras propostas na área da geração de emprego e renda está o de implantar nas proximidades da BR-153, dentro do perímetro urbano de Araguaína, as Casas do Cerrado, que será ponto de vendas dos produtos produzidos pela comunidade, como: artesanatos, comidas típicas, óleos medicinais e tudo que a população produzir através do que se dispõe na região. (Da assessoria)

Comentários pelo Facebook: