Em Colinas, líderes petistas acreditam que Kátia Abreu pode vencer eleição no 1º turno

Redação AF - | - 839 views
Foto: Divulgação
Kátia Abreu intensifica campanha na reta final

Nessa reta final de campanha, a candidata Kátia Abreu (PDT) recebeu apoio de líderes em Colinas do Tocantins e Paraíso, neste sábado (26).

Em Paraíso, Kátia conversou olho no olho com comerciantes da avenida Bernardo Sayão, visitou lojas e falou das suas propostas para o fortalecimento do setor.

“O comerciante que paga a complementação de alíquota do ICMS ficará livre dessa cobrança que está dificultando o crescimento das empresas e impedindo a geração e a manutenção de empregos”, afirmou Kátia.

Kátia se comprometeu a concluir a pavimentação da TO-447, que liga Paraíso a Chapada de Areia, e firmou o compromisso de asfaltar 100% das ruas da cidade, duplicar a TO-080, de Paraíso a Palmas e implantar a estrutura básica do Distrito agroindustrial.

Ao lado da candidata estavam os seguintes líderes: o deputado estadual Osires Damaso, os vereadores Paulo Sérgio Dinis, Ataídes Rodrigues e o Professor Deley. Além do líder Ari Arraes.

COLINAS DO TOCANTINS

Foto: Divulgação
Líderes petistas e vereadores de Colinas apoiam Kátia Abreu

A candidata também recebeu apoio de líderes na cidade de Colinas do Tocantins. “Apoiamos a Kátia porque confiamos em seu trabalho. Ela projetou nosso estado para o mundo, trouxe milhões em recursos para serem investidos no Tocantins. É uma mulher guerreira, leal, ética, competente e a esperança de um Tocantins melhor para todos nós”, disse a vereadora Raimundinha.

Em Colinas, a candidata tem apoio dos vereadores Leandro Coutinho, Romerito, Ivanilson, Marceli e Raimundinha, do ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Santana, da deputada estadual Amália Santana (PT) e do ex-vereador Fabrício Santana.

Confiantes, eles acham que Kátia Abreu pode conseguir a vitória no primeiro turno da suplementar de 3 de junho. Segundo o ex-prefeito José Santana, “Kátia Abreu provou ao Brasil e ao Tocantins que sua vida é pautada por valores como a lealdade, a amizade, honestidade e a correção de trato”.

Ele lembrou ainda que Kátia não aceitou tirar direito dos trabalhadores, tanto que rejeitou a reforma trabalhista.

PREFEITOS DE FÁTIMA E SANTA RITA DO TOCANTINS

Os prefeitos de Fátima e Santa Rita também reforçaram apoio à candidatura de Kátia Abreu.

Foto: Divulgação
Prefeito de Fátima destaca apoio a Kátia Abreu

Conforme Washigton Vasconcelos (PSD), de Fátima, somente Kátia tem condições de ‘restabelecer’ o desenvolvimento do Tocantins.

“O Tocantins precisa de uma pessoa que verdadeiramente o traga de volta ao desenvolvimento, já que, nos primeiros 16 anos de sua criação cresceu vertiginosamente e nos últimos 14 anos caiu drasticamente, face às más gestões e atos de corrupção, o que já desencadeou em duas cassações, sendo que a última agora culminou em uma eleição suplementar“, relata o prefeito em carta aberta distribuída à população na cidade.

Neila Maria da Silva (MDB), prefeita de Santa Rita, também disse que apoia Kátia Abreu porque acredita em mudança. “Kátia levou o nosso Tocantins para mundo e sendo governadora com certeza ela vai nos orgulhar muito pela administração que fará no Governo”, disse.

Comentários pelo Facebook: