Seet
Sobral – 300×100

Escola SESI recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Escola Sesi se destaca por ações inovadoras no ensino.

A Escola SESI Marlei Maria Moreira recebeu Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Araguaína. A proposta é de autoria do vereador Edimones da Silva (Xeroso). O documento ressalta e reconhece que, mesmo em meio à crise em que se encontra o país, a Escola vem “investindo, educando e gerando empregos no município”.

Conforme o documento, de dezembro de 2015, a moção é um “gesto simbólico, uma maneira de agradecer e reconhecer o empenho e dedicação do seu quadro administrativo” o que mostra que a instituição acredita e investe na formação de jovens e no fomento da economia local.

Segundo a diretora da Unidade, Tânia Mara, “receber uma homenagem dessa magnitude é gratificante, pois é fruto de um trabalho amplo de interação desenvolvido por meio de atividades didáticas inovadoras, através de uma gestão comprometida com foco na formação integral dos alunos, sentimos que estamos alcançando nosso objetivo que é de oferecer uma educação de qualidade com ampla aceitação da comunidade escola”.

Comentários pelo Facebook: