Seet
Sobral – 300×100

Faustão e Globo terão que pagar R$ 200 mil de indenização a vereador cobrado ao vivo

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Leonardo cobrou o vereador, no entanto, ele não era o contratante e sim um dos patrocinadores

Fausto Silva e a TV Globo terão de pagar uma indenização de cerca de R$ 200 mil por danos morais ao vereador de Jaboticabal, Jan Nicolau Baaklini, por causa do cantor Leonardo. A cidade é localizada no interior de São Paulo.

Em 2013, durante uma participação no “Domingão do Faustão“, o sertanejo disse que ia aproveitar o espaço para cobrar ao político o cachê após o show que realizou na cidade interiorana. Na ocasião, Faustão tomou partido de Leonardo, fez comentários pesados e questionou a idoneidade do vereador.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a questão é que Jan Nicolau diz que não foi o contratante do show, mas um dos patrocinadores e que foi citado por engano pelo cantor, que se desculpou em outro show.

“Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional. Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já tinha falado meu nome no ar”, continuou sobre o cantor que vai ser avô novamente. “Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante”, explicou.

Com o processo finalizado falta somente o advogado de Jan Nicolau Baaklini somar os juros para que seja pago o valor total. Ainda segundo a colunista, a assessoria da TV Globo não se pronunciou por não comentar casos judiciais.

Comentários pelo Facebook: