Futebol

Garoto de Araguaína, Rick Sena, sonha com vaga no time principal do Cruzeiro

Por Redação AF
Comentários (0)

02/02/2016 08h33 - Atualizado há 5 anos

Cinco gols e três assistências que resultaram em gol do Cruzeiro durante a disputa da 47ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Com um desempenho destes, o garoto Rick Sena, natural de Araguaína, disse que agora sonha em vestir a camisa do time principal do Cruzeiro na temporada. “Creio que feito uma boa participação na Copinha e que a comissão técnica possa me colocar no grupo principal”, espera o atleta, que está passando férias em Araguaína e retorna à Raposa no dia 28 do mês. Perguntado se gostaria de ser emprestado pelo Cruzeiro para ganhar experiência em outra equipe, Rick Sena foi bastante taxativo. "Não".

Avaliação

Em sua avaliação sua participação na Copinha foi muita boa com a camisa 22 da Raposa na Copinha. "Apesar da gente não ter conquistado o título, no geral todos foram bem, e eu acredito que meu desempenho foi muito bom”, destacou ele. Esta é a segunda presença dele no torneio, já que em 2015 também havia disputado.

Na Copinha, o camisa 22 do Cruzeiro fez gols no Comercial (SP), Noroeste (2), Ceará e Corinthians. Este último foi especial, pois foi na Arena Itaquerão, em São Paulo.

Rick Sena disse que o futuro pertence a Deus, mas acredita que quando retornar à Raposa no final do mês de fevereiro, aposta que terá coisas grandes a lhe esperar. " Está nas mãos de Deus. Tenho certeza que terei coisas grandes para mim quando eu voltar, aposta o atacante, que tem 18 anos.

Araguaína

Rick Senna é natural da cidade de Araguaína. Ele está no Cruzeiro desde 2011. Antes de chegar à Toca da Raposa, o garoto, teve suas origens na escolinha de futebol do 2º BPM de Araguaína e no Tibas Sport Center. Sena ficou um ano no Santos, mas acabou saindo para jogar na Raposa. Segundo ele, teve poucas oportunidades na equipe santista. (Reinaldo de Jesus Cisterna - JTO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.