Idosa de 78 anos com câncer realiza grande sonho de conhecer cantor Leonardo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Maria Pereira da Silva tira foto com o cantor Leonardo

Márcia Costa//AF Notícias

A aposentada Maria Pereira da Silva, de 78 anos, conhecida carinhosamente como Dona Bia, realizou o grande sonho de conhecer seu maior ídolo: o cantor Leonardo. O momento inesquecível aconteceu durante as festividades do aniversário de Nova Olinda (TO), no dia 10 de junho.

A idosa é portadora de um câncer grave, perdeu um lado do pulmão e luta pela vida. Dona Bia mora em Bandeirantes, mas ficou sabendo que o cantor faria um show em Nova Olinda e resolveu ir conhecê-lo. O encontro foi emocionante.

Dona Bia não segurou as lágrimas ao abraçar o ídolo. O cantor brincou e ficou comovido com a história da fã. Leonardo até convidou a idosa para tomar uma dose de cachaça, mas ela não pôde aceitar. “Não vou tomar, Leonardo, porque sou evangélica”, disse. “Então coma um chocolate”, descontraiu o cantor.

A idosa disse que acompanha a carreira de Leonardo desde o início e também chorou a morte de Leandro. “Eu sofri junto com você a morte dele. Vou morrer igual seu irmão, com câncer no pulmão”, lamentou.

Ao ouvir o relato, o cantor se comoveu e pediu que Dona Bia tenha fé. Leonardo ainda cantou um deu seus grandes sucessos. “…Vamos pegar o primeiro avião, com destino à felicidade… A felicidade… pra mim é você. Pense em mim, chore por mim. Liga pra mim, não, não liga pra ele. Pra ele! Não chore por ele”.

Uma das filhas da idosa disse que sua mãe realizou um dos últimos sonhos de sua vida. Após ouvir a história de Dona Bia, Leonardo anotou os dados pessoais e o endereço da fã.

Dona Bia acompanhou o show de Leonardo com o público estimado em mais de 8 mil pessoas e com a certeza de que o momento está eternizado em sua vida.

Foto: Divulgação
Público no show do cantor Leonardo
Foto: Divulgação
Apresentação de Leonardo em Nova Olinda

Comentários pelo Facebook: