Jovem de Araguaína é eleito o homem mais bonito do Brasil aos 19 anos de idade

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Mister Brasil
Rafael foi eleito o homem mais bonito do Brasil

O jovem de Araguaína Rafael Marinho, de 19 anos, foi eleito o homem mais bonito do Brasil, neste sábado (18). Rafael é estudante de educação física e atualmente mora em Palmas.

O concurso Mister Brasil 2018 foi realizado em Goiânia (GO) e teve o araguainense como vencedor. Ele derrotou 15 candidatos de diferentes Estados. O segundo lugar ficou com Matheus Amaral, do Rio Grande do Sul.

Ao G1, Rafael contou que o título era ‘um sonho de infância’. “Foi uma surpresa ter sido eleito. Sempre é. Mas eu estava confiante“, acrescentou. O jovem contou também que sua beleza chama a atenção desde quando ele era criança. “As pessoas diziam para eu investir nessa área. E fui crescendo com isso na cabeça“, disse.

Ao todo, cinco jurados avaliaram os candidatos participantes do concurso e levaram em consideração a beleza e o corpo. O araguainense tem 78 quilos e 1,78m de altura.

O jovem relatou que disputará um título internacional, mas disse estar feliz com o resultado do concurso nacional. “Vamos buscar isso. Mas já estou bastante feliz com o resultado e com a repercussão do resultado no Tocantins”, relatou.

Foto: Miguel Ferrari/Divulgação
Alguns dos jovens que participaram da competição

Comentários pelo Facebook: