Sobral – 300×100
Seet

Jovens se organizam para Congresso Distrital da Igreja Quadrangular em Arapoema

Redação - |
Foto: Divulgação
Entrada do show custa 2 kgs de alimentos não perecíveis

Márcia Costa // AF Notícias

Milhares de fiéis devem participar do XIII Congresso Estadual de Jovens e Adolescentes que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro e no dia 01 de outubro de 2017 em Arapoema (TO). O evento será realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular e contará com a presença de cantores, bandas e preletores.

Já confirmaram presença no congresso igrejas de Araguaína, Paraíso do Tocantins, Palmas, Porto Nacional, Guaraí, Colinas e Araguatins. A proposta do evento espiritual é oferecer uma programação voltada ao fortalecimento da fé dos jovens.

Segundo o pastor Sérgio Alves, superintendente Regional da Igreja Quadrangular, o intuito é fortalecer a palavra do senhor para caminhar com Cristo, incentivando a presença de Deus. “Hoje, infelizmente, os jovens estão se perdendo e precisam se reencontrar. O evento é uma organização de vários Distritos com o mesmo foco: ajudar jovens que estão passando por situações difíceis. É o momento de dar testemunho, contar como anda sua vida para que possamos fortalecer a presença de Deus na vida deles. O Congresso é para esse fim: consolidar, tornar firme a construção de caráter”, destaca.

Alguns dos preletores convidados são: Avivalista Raimundo Nascimento, de Joiville (SC), Bispo Guaracy e Rev. Epaminondas de Franca, de Paraíso do Tocantins, apóstolo Luiz Herminio e Mevam de Santa Catarina (presença a ser confirmada).

Já o louvor ficará por conta do Salomão do Raggae, Biane Trindade, de Araguaína, cantor Claudiel Santos e outros ministérios locais. Para prestigiarem os shows, os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes de Arapoema.

Comentários pelo Facebook: