Kátia Abreu entrega certificados para mais de 280 produtores rurais do norte do Estado

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Kátia Abreu e produtores rurais durante entrega dos certificados

A senadora Kátia Abreu participou neste final de semana da certificação de mais de 280 produtores rurais do norte do Tocantins. Os cursos foram realizados nos municípios de Babaçulândia, Filadélfia Goiatins e Campos Lindos.

Kátia Abreu é a presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar).

Foram atendidos produtores rurais desses municípios com os cursos de inclusão digital, mulheres em campo, olericultura, avicultura de corte, piscicultura, manejo de bovinos, produção da mandioca e NR 31.

Para Kátia Abreu, o Senar está contribuindo para que o Estado do Tocantins viva uma verdadeira revolução provocada pelo conhecimento. “Estamos criando possibilidades reais para que nossos produtores rurais possam se capacitar e aumentar a produtividade e o lucro nos seus negócios”, ressaltou.

Missão

A missão do Senar é realizar a educação profissional, a assistência técnica e as atividades de promoção social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.

Comentários pelo Facebook: