Seet
Sobral – 300×100

Morador se revolta com resposta da Prefeitura de Araguaína para problemas no Setor Planalto: “é a mesma há 3 anos”

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Situação de rua no Setor Planalto

Após denunciar vários problemas no Setor Planalto, o morador Ghustavo Silva criticou a resposta oficial dada pela Prefeitura de Araguaína. “Essa resposta é a mesma há três anos”, lamentou.

Ghustavo afirmou que os moradores estão convivendo com graves problemas, como ruas totalmente intrafegáveis, sujas, sem iluminação e sem rede de esgoto. Ele ainda criticou o descaso da Prefeitura e do Governo do Estado.

As ruas Jataí e Olinda estão em piores situações. Em vários locais, o asfalto foi arrancado pela enxurrada e restam apenas crateras. Ghustavo afirmou que as referidas ruas não recebem nenhuma manutenção há cerca de 12 anos.

Em nota, a prefeitura informou que o setor será priorizado em 2017 com recuperação das vias e outros benefícios.

Quanto ao matagal nos lotes baldios, o morador esclareceu que os imóveis pertenciam às famílias que foram realocados no Residencial Costa Esmeralda, do programa Minha Casa Minha Vida, e caberia à prefeitura fazer a limpeza.

Contudo, a prefeitura afirmou que a limpeza é de responsabilidade dos proprietários e cabe ao poder público somente a notificação e a aplicação de multa caso o serviço não seja realizado.

Leia mais

Ruas do Setor Planalto estão intrafegáveis, sem iluminação, sujas e moradores denunciam descaso do Poder Público

Comentários pelo Facebook: