Seet
Sobral – 300×100

Motoristas de caminhões ficam presos às ferragens em acidentes na TO-335 e BR-153

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/Bombeiros
Um caminhão colidiu na traseira do outro

Um motorista ficou preso às ferragens num acidente envolvendo um caminhão Mercedes e um caminhão Scania na TO-335, a 15 km de Colinas do Tocantins, na madrugada desta quinta-feira (03/08). A colisão ocorreu no sentido Palmeirante.

O veículo Mercedes, com placas de Mato Grosso, colidiu na traseira da Scani, com placas do Ceará. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Mercedes, identificado como Diógenes Simião Viera, de 59 anos, ficou com os membros inferiores preso às ferragens, mas permaneceu consciente durante todo o procedimento de resgate.

A equipe fez exames físicos em Diógenes e foram constatadas apenas escoriações. Ele foi conduzido ao hospital de Colinas. Já o motorista do outro veículo não sofreu nada.

 

BR-153

Um acidente parecido também foi registrado na BR-153, município de Colinas do Tocantins, por volta das 20h30 desta quarta-feira (02/08). O Corpo de Bombeiros informou que um caminhão Volkswagen, com placas de São Paulo, colidiu na traseira do caminhão Axor Mercedes, do Rio Grande do Sul.

O motorista do Volkswagen, Sidnei Brichi, de 66 anos, também ficou com os membros inferiores presos às ferragens e permaneceu consciente durante o resgate.

Ele também foi encaminhado ao hospital de Colinas. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.

Comentários pelo Facebook: