Seet
Sobral – 300×100

Olyntho Neto encerra campanha com carreata e diz que povo soube separar entre a “velha” e “nova” política

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/assessoria
Olyntho Neto na carreata de encerramento de campanha

O candidato a prefeito Olyntho Neto (PSDB), e o candidato a vice-prefeito, Batista Capixaba,  pela coligação “O Novo Tem Força”, fizeram o encerramento da sua campanha com uma caminhada em Araguaína (TO). Conforme a assessoria da coligação, quase três mil carros e motos participaram.

A carreata, que contou com a presença do ex-prefeito Paulo Sidnei e os candidatos a vereador da coligação, passou pelas principais avenidas e ruas da cidade, saindo do entrocamento, passando pela Avenida Cônego João Lima , Bairro São João e o Setor Araguaína Sul, até a Avenida Filadélfia, próximo à Feirinha.

Olyntho avaliou o processo como positivo, lamentando apenas os ataques pessoais. “O processo político eleitoral é uma forma de democracia, porque as pessoas participam com o seu voto. Infelizmente nossos adversários saíram do nível do debate de propostas para nossa cidade e partiram para os ataques, mas a população soube separar a diferença entre a velha e a nova forma de fazer política”, avaliou o candidato.

Ele acredita que, com isso, a população teve a oportunidade de comparar o jeito de trabalhar de cada candidato e suas propostas. Neste dia 2 de outubro, cerca de 102 mil eleitores  vão escolher o próximo prefeito, vice-prefeito e 17 vereadores do município.

Comentários pelo Facebook: