Sobral – 300×100
Seet

PM desarticula boca de fumo e prende suspeito no Setor Araguaína Sul; mulher foge

Redação AF - | - 727 views
Foto: AF Notícias
Maconha e crack apreendidos em boca de fumo.

A Polícia Militar conseguiu desarticular uma boca de fumo no setor Araguaína Sul II, na tarde desta sexta-feira (19), em Araguaína. Além de produtos de origem duvidosa, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha e crack.

A Polícia Militar disse que chegou ao local através do Serviço de Inteligência e após denúncias de pequenos furtos de vidros ‘blindex’ em residências do setor. Os militares encontraram na casa o suspeito Davi Barros da Silva, de 25 anos, e sua esposa identificada como Valéria, mas a mulher conseguiu fugir antes de fecharem o cerco.

A polícia apreendeu vários produtos possivelmente furtados, como televisor, vidros, ferramentas e outros. Também foram apreendidos 1,4 kg de maconha, 1,274 kg de crack e balança de precisão. Os produtos, drogas e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Segundo a polícia, ele já tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico. Sua companheira também seria uma conhecida traficante da região.

Foto: AF Notícias
Homem preso em boca de fumo no Setor Araguaína Sul.

 

Comentários pelo Facebook: