Sobral – 300×100
Seet

Refrescos Bandeirantes comercializa energético Monster Energy no Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
As latas do Monster Energy serão vendidas nas versões de 473 e 500 ml.

A Coca-Cola Refrescos Bandeirantes representante e fabricante dos produtos da Coca-Cola oficializou neste mês a comercialização do energético Monster Energy nos Estados de Goiás e no Tocantins.

Estão sendo vendidos quatro produtos da marca: a fórmula original à base de cafeína, uma versão “Lo Carb”, com calorias reduzidas, a versão Zero Ultra sem calorias e açúcar, e o Monster Energy Assault, com adição de guaraná e ginseng.

A marca é número um nos Estados Unidos e México, além de segunda marca mais vendida na Europa. Aliado com a Burn Energy Drink, Monster chega para dominar o mercado de energético no país e em nossa região.

A Refrescos Bandeirantes comercializa agora duas importantes marcas de energéticos do mercado: Burn Energy Drink, lançada no mercado em 2002 e Monster Energy.

As latas do Monster Energy serão vendidas nas versões de 473 e 500 ml.

– Monster Energy Original – Energético elaborado à base de cafeína, taurina e ginseng

– Monster Energy Lo Carb – Mesma energia do Monster com uma fração das calorias

 Monster Energy Zero Ultra – Com sabor cítrico, zero açúcar e zero calorias

– Monster Energy Assault – Energético à base de cafeína, Cola, taurina, ginseng e guaraná

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição em cidades polos em Goiás e Tocantins. Atende diretamente 253 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

Comentários pelo Facebook: