Sobral – 300×100
Seet

Ronaldo Fenômeno abre academia em Palmas para crianças e jovens; única do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A academia que será inaugurada em Palmas é a única do Estado

A primeira academia de futebol na capital do Tocantins, que pretende estimular os apaixonados pelo esporte a lutarem pelos seus sonhos, será inaugurada em Palmas no dia 06 de maio de 2017, das 09 às 11 horas, na Quadra 601 Norte, AV. NS 01, Lote 04.

Palmas passa a integrar uma força a mais para difundir o estilo de jogo fenomenal pelo mundo do futebol, com a inauguração da Ronaldo Academy, a primeira unidade no Estado.

Com uma metodologia única e exclusiva de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens a academia pretende formar atletas, buscando desenvolver os alunos em diversas áreas da vida.

Ronaldo Academy é uma rede de academias de futebol do ex-atacante, Ronaldo Luís Nazário de Lima, um dos maiores jogadores de todos os tempos, juntamente com Carlos Wizard, empresário e fundador da maior rede de franquias de escolas de inglês do país.

O projeto de franquias com sede em Campinas-SP, tem capacidade para atender cerca de 560 crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 17 anos em toda a unidade. Segundo o sócio franqueado, Thiago Marcelo, a aposta em Palmas irá fazer com que o Tocantins entre no quadro de referência em competição, onde os atletas da academia podem se tornar grandes competidores.

Sem dúvida o Tocantins é um Estado que tem muitos jovens com potencial, mas não possui muito acesso ao esporte com qualidade. Apesar disso, a garotada continua apaixonada pelo futebol. Esperamos que os alunos se espelhem nos triunfos e conquistas do Ronaldo Fenômeno através do nosso DNA Fenomenal, transformando essa inspiração em realização, tanto nos gramados quanto na vida”, afirmou o empresário.

A Ronaldo Academy já possui em operação 29 unidades franqueadas, sendo 21 no Brasil, 07 na China e 01 na Colômbia. A expectativa para o ano de 2017 é de 70 unidades operando, tanto no território nacional quanto internacional. Para participar, os interessados terão que pagar mensalidades com planos mensal, trimestral, semestral ou anual.

As crianças e adolescentes que serão atendidas pela academia terão aulas inteiramente práticas, dinâmicas e modernas, seguindo rigorosamente o método de ensino, com orientação de um coordenador técnico e de professores de educação física. As atividades serão adaptadas para cada faixa etária. (Ascom)

Comentários pelo Facebook: