Senador Vicentinho aposta na pré-candidatura de Marcus Marcelo a deputado estadual

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Marcus Marcelo e Senador Vicentinho Alves, ambos do PR.

O senador Vicentinho Alves, presidente regional do Partido da República, dedicou esse fim de semana para visitar líderes na região norte do Estado, começando por Araguaína, onde se encontrou com os vereadores da cidade e o prefeito Ronaldo Dimas, que integra o mesmo partido.

Vicentinho disse que o partido trabalha para eleger quatro deputados estaduais e dois federais nas eleições 2018 numa chapa ‘puro sangue’. Em Araguaína, a aposta do PR é no nome do vereador Marcus Marcelo, presidente da Câmara e pré-candidato a deputado estadual.

O senador afirmou estar “bastante otimista” com Marcus Marcelo, que é o único pré-candidato do partido em Araguaína. “Estou bastante otimista com a pré-candidatura de Marcus Marcelo. Não tem eleição ganha, mas o vejo com chance real de ser um dos mais bem votados. Um vereador atuante, bastante conhecido, foi bem votado para deputado federal, agora é trabalhar e percorrer o Estado”, disse Vicentinho.

Em Araguaína, o senador também se reunirá reservadamente com o prefeito Ronaldo Dimas para ouvi-lo em relação às decisões futuras do partido. “Dimas é um expoente do nosso partido e está fazendo uma gestão de destaque. Vou ouvir o prefeito para traçar as estratégias. Gosto de ouvir os líderes antes de tomar as decisões”, disse.

Vicentinho afirmou que seu projeto é disputar a reeleição, muito embora seu nome tenha sido lembrado para governador do Estado. “Uma eleição para Governo é muito cara e eu não ganhei milhões na vida política, e nem sou político para ficar milionário”, afirmou o senador.

VEJA MAIS…

Gilmar defende pré-candidatura de Marcus Marcelo a deputado: ‘o povo cansou de mesmice’

Comentários pelo Facebook: