Sobral – 300×100
Seet

Kátia diz também que o Tocantins ‘tem jeito’ e avisa: ‘terá que disputar comigo e me derrotar’

Redação AF - | - 884 views
Foto: Divulgação
Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)

Com as articulações já a todo vapor em torno dos possíveis nomes que vão disputar o Governo do Estado nas eleições 2018, a senadora Kátia Abreu (sem partido) mandou um aviso claro e direto a quem possa interessar.

Sem meias palavras, a senadora reafirmou que “somente Deus” poderá lhe tirar da disputa eleitoral do próximo ano, como já afirmou em outras ocasiões.

“Se alguém tem o desejo de ser governador do Tocantins vai te que disputar comigo e me derrotar. Continuo firme no meu propósito”, garantiu Kátia Abreu, numa publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (5).

Mas o recado continua, e de maneira ainda mais incisiva: “Somente Deus pode me tirar da candidatura. Estou confiante e obstinada”, acrescentou.

Para finalizar, a senadora usou a frase que mais repercutiu no lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Dimas, também ao Governo do Estado. “O Tocantins tem jeito”, finalizou Kátia Abreu.

A senadora está na posição mais confortável para disputar o Governo do Estado, pois tem mandato garantido até 2022 e não precisa renunciar. Já Dimas e Carlos Amastha terão que abrir mãos de quase 3 anos de mandato caso queiram se aventurar na corrida eleitoral.

Comentários pelo Facebook: