Sobral – 300×100
Seet

Surpresa e emoção marcam entrega de casa nova a estudante tocantinense no Caldeirão do Huck

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ascom/Caldeirão
Foto da entrega da casa ao estudante

Emoção e surpresa marcaram o momento em que Luciano Huck entregou a casa do estudante de Direito e Filosofia Danilo Correa, de 31 anos, em Palmas. O quadro ‘Lar Doce Lar’, do programa Caldeirão do Huck, foi ao ar no último sábado (24).

Um dos sonhos de Danilo era construir uma casa para morar com a mãe, Dona Lindinalva. Para isso, ele começou a vender jujubas nas ruas da capital tocantinense e, com o dinheiro das vendas, conseguiu construir uma humilde residência, que nem água encanada tinha.

A determinação e garra chamaram a atenção das pessoas e a história foi enviada à produção do Caldeirão. Luciano Huck gostou da luta do jovem. “Tenho orgulho de você, sei que para construir uma casa através de vendas de doces tem que ter muita fé, coragem e determinação”, afirmou o apresentador.

A casa entregue ao estudante está toda mobiliada, com jardim no quintal, geladeira cheia de alimentos e até um depósito de balas para que Danilo possa continuar vendendo e conseguindo seu dinheiro honestamente.

“Caramba, olha essa casa, olha essa casa!”, disse o estudante, admirado ao olhar a casa nova. Danilo também tem o sonho de ser juiz federal. Durante o programa ele assistiu a uma palestra exclusiva e ainda sentou na cadeira de um magistrado.

O programa completo poder ser assistido aqui.

Foto: Divulgação
Casa onde Danilo morava anteriormente

Veja mais

Luciano Huck grava quadro com estudante do Tocantins que construiu casa vendendo jujubas

Comentários pelo Facebook: