Sobral – 300×100
Seet

Suspeito de agredir professor foi liberado antes do registro de ocorrência na delegacia

Redação AF - | - 912 views
Foto: Reprodução vídeo
Suspeito é um rapaz de 18 anos, que aparece nas imagens.
O suspeito de agredir o diretor do Colégio Estadual Guilherme Dourado, Mariano Soares da Costa, foi liberado antes do registro do Boletim de Ocorrência.  Lucas Araújo Resplandes, de 18 anos, chegou a ser levado pela PM à Delegacia de Plantão de Araguaína.
Entretanto, segundo a PM, a ‘demanda’ estava muito grande na delegacia e o diretor do colégio preferiu “não esperar para ser atendido” naquele momento e disse que registraria a ocorrência no dia seguinte. Já o suspeito foi liberado imediatamente.
O diretor Mariano já procurou o Complexo de Delegacias na manhã desta quinta-feira (10). O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e o professor recebeu ameaças de morte por meio de comentários. Por outro lado, o diretor também recebeu apoio de amigos, colegas e alunos do Colégio Guilherme Dourado.
O diretor foi agredido no final da tarde desta quarta (9), em frente à unidade escolar, quando os alunos saíam da escola.  Uma câmera de segurança registrou toda ação.
As imagens mostram o exato momento em que o ex-aluno,  Lucas Araújo Resplandes,  já expulso por agressão a um professor,  derruba o diretor na escadaria com um soco e posteriormente o surpreende com uma ‘voadeira’. Mas o diretor conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia. (Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: