Tocantins tem o ‘maior número de corruptos por metro quadrado’, diz Magno Malta

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Magno Malta em Araguaína

O político Magno Malta (PR), senador pelo Espírito Santo e cabo eleitoral de Vicentinho Alves no Tocantins, colegas de partido, disse que o Tocantins aparece na mídia nacional como o Estado que tem “o maior número de corruptos por metro quadrado” do Brasil.

O discurso inflamado foi feito durante um comício em Araguaína, na noite dessa segunda-feira (18), reta final do 2º turno da eleição suplementar.

“Nunca vi um Estado e um povo como vocês. Está no Estadão todo dia, na Folha de São Paulo todo dia, na capa da Veja, matérias e mais matérias como o Estado que mais tem corruptos por metro quadrado na nação”, criticou Malta. Sem ser ovacionado, o senador contentou-se apenas com dois gritos de “é verdade!”.

O palanque estava lotado de líderes políticos de Araguaína e de municípios vizinhos. O encontro voltado para evangélicos também era acompanhado por centenas de pessoas. Malta ainda participou de reuniões em Palmas e Gurupi.

As visitas do senador Magno Malta tinham o objetivo de conquistar o voto do público evangélico para Vicentinho nas maiores cidades do Estado, nas quais o candidato saiu derrotado no 1º turno.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: