Unitins aprova mais de 20 estudantes de Direito na 2ª fase do exame da OAB

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Carteira da OAB

21 estudantes e egressos da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foram aprovados na segunda fase do XXIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), conforme resultado preliminar divulgado pela entidade nesta segunda-feira (19).

O campus de Augustinópolis foi o que mais aprovou: ao todo 11 estudantes e ex-estudantes da instituição constam na lista dos aprovados.

Conforme divulgações da OAB em anos anteriores, a Unitins é uma das universidades que mais aprova no Exame da Ordem no Tocantins, com índice que supera a média nacional.

Segundo o coordenador do curso de Direito do campus de Augustinópolis, professor Irineu Vagner Júnior Valoeis, ações como ‘aulões’ de ética e simulados ofertados pela universidade, aliados ao empenho dos acadêmicos, contribuem para o bom desempenho. Para ele, o alto índice de aprovação comprova a qualidade do ensino oferecido pela Unitins.

LISTA DOS APROVADOS

Augustinópolis

Aderson Nicolas Lima Freitas; Alday Machado de Oliveira; Antonio Carlos Cardoso Pontes, Ariane Soares da Silva; Dioghenys Lima Teixeira; Eduardo Lima Oliveira; Luiz Carlos Azevedo Guimarães; Myrlla Stefany Moura Silva; Naara Silva dos Santos; Natacha Naiade Menezes Almeida; e Randher Lima Teixeira.

Dianópolis

Bianca Sepulvida Minghini da Silva; Elvis Pereira Alves; Luis Guilherme Rodrigues Carvalho; Nícolas Alexander Bites Montezuma; e Onivaldo Soares Cardoso.

Palmas

Bruna Cunha Martins; Raul Damasceno Ferreira e Souza; Lanny Coelho; Tárcis Vital; e Vanessa Guimarães de Castro.

Comentários pelo Facebook: