Saúde

Assessoria desmente boatos e diz que ex-governador 'está lúcido e se recupera bem'

Por Redação AF
Comentários (0)

02/09/2018 13h33 - Atualizado há 5 anos

A assessoria de comunicação desmentiu, neste domingo (2), boatos de que o ex-governador Siqueira Campos, 90 anos, teria falecido. Ao contrário, ele segue internado em um hospital particular de São Paulo e já apresenta melhoras.

Siqueira se recupera de uma hemorragia intestinal ocorrida na última terça-feira (28).

O filho do ex-governador, deputado estadual Eduardo Siqueira Campos também comentou sobre o quadro de saúde.

"Desde que chegou em São Paulo, ele não teve nenhum novo sangramento, só vem melhorando. Ele se alimenta de forma normal, está conversando, lúcido e ontem pediu: 'por favor, me levem para casa'. Portanto, o ex-governador segue vivo e firme, graças ao Deus Pai todo Poderoso", disse o deputado.

Eduardo disse ainda que ex-governador não necessitou mais fazer transfusão de sangue e lamentou os boatos que circularam nas redes sociais.

"É muito triste e revoltante que pessoas guiadas pelo mal espalhem boatos que envolvam o falecimento do meu pai. Isso é muita maldade", finalizou Eduardo Siqueira.

NOTA 

"O ex-governador Siqueira Campos segue internado em São Paulo onde se recupera de uma hemorragia intestinal ocorrida na última terça-feira, 28. 

O ex-governador tem se recuperado bem e já há a expectativa de sair da UTI para um apartamento na próxima terça-feira, 4.  Siqueira Campos não apresentou mais nenhum sangramento e a equipe médica  descarta a hipótese de realizar uma cirurgia nesse quadro. O ex-governador já se alimenta normalmente, está lúcido e agradece todas as manifestações de apoio que tem recebido de todas as regiões do Tocantins. "

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.