Senador

Senador Eduardo Gomes parabeniza Tocantins pelos 35 anos e relembra legado de Siqueira Campos

Estado completa 35 anos de criação nesta quinta-feira, 5.

Por Redação
Comentários (0)

05/10/2023 22h40 - Atualizado há 7 meses
Eduardo Gomes e Siqueira Campos

Nesta quinta-feira (5), o presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, parabenizou o Estado, que celebra seu 35º aniversário, e relembrou o legado do ex-governador Siqueira Campos, que faleceu no último mês de julho.

“Tive a grande honra de ter o nosso eterno governador Siqueira Campos como meu primeiro suplente aqui no Senado. Ele foi um líder que lutou incansavelmente pela criação do Tocantins. Foi um homem visionário que viu no nosso Estado um grande potencial de desenvolvimento. Sua liderança nos inspirou a acreditar e realizar grandes sonhos e projetos. Nesta data tão importante que comemoramos hoje, não poderia deixar de relembrar o seu legado e a importância que ele representa”, afirmou o senador.

Eduardo Gomes também destacou que busca diariamente no Senado Federal articular obras, propor pautas importantes para o Estado no Congresso Nacional e trazer recursos para projetos, ações e obras importantes.

“Os tocantinenses me deram um grande presente, que foi o meu mandato. E eu procuro retribuir a eles sendo um senador atuante em Brasília. Lutando para fomentar cada vez mais o desenvolvimento do nosso Tocantins”, destacou.

Por fim, o senador destacou que, como presidente do PL Tocantins, tem grande orgulho de comandar uma sigla que acredita no estado e que conta com deputados, vereadores e prefeitos empenhados em construir um lugar cada vez melhor para se viver.

“Vejo em cada membro do nosso partido a garra e a força de vontade para honrar cada voto recebido. Isso se reflete no trabalho que desempenhamos e nos resultados que as gestões que possuem nossa marca alcançam. Nós, do PL Tocantins, estamos comprometidos em trabalhar pelo desenvolvimento do Tocantins”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.