Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Advogado se filia ao PPS para disputar prefeitura de Goiatins; 'renovação e eficiência', diz deputado

O Cidadania, ex-PPS, pretende também lançar candidaturas próprias em várias cidades.

Por Arnaldo Filho 874
Comentários (0)

06/02/2020 18h50 - Atualizado há 4 anos
Filiação do advogado Marcílio Gomes ao Cidadania, ex-PPS

Sangue novo na política de Goiatins (TO), o advogado e pré-candidato a prefeito Marcílio Gomes se filiou ao Cidadania, antigo PPS, durante encontro com o presidente regional da sigla, deputado estadual Eduardo do Dertins, em Palmas, nesta quarta-feira (5).

"O projeto do PPS é ter candidaturas próprias em várias cidades do Estado e Goiatins é uma delas. Não abrimos mão do Dr. Marcílio. Extremamente preparado e vai orgulhar muito o partido, não só ganhando as eleições, mas fazendo uma gestão de excelência, eficiente, madura e transparente, promovendo transformações nas famílias e no município", disse o deputado.

RENOVAÇÃO

O presidente do partido destacou que o nome do advogado representa o “espírito de renovação e eficiência” que a população tanto clama.

"Vamos entrar de corpo e alma na campanha dele, estarei na convenção e no palanque para que seja uma disputa vitoriosa", finalizou.

OUTRAS CIDADES

O Cidadania, ex-PPS, pretende também lançar candidaturas próprias em Bernardo Sayão (Osório), Nova Olinda (Themis), Presidente Kenedy (Paulo Bonilha), Arapoema (Paulo da Barra Bonita) e em muitas outras cidades.

Em Araguaína, o partido vai caminhar com o candidato indicado pelo prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Já em Colinas vai apoiar a reeleição de Adriano Rabelo (Republicanos).

VEJA MAIS...

+ Advogado é sondado para disputar prefeitura de Goiatins, cidade que vive crise sem precedentes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.