Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Saiu no Diário Oficial

Assessor de Alexandre Guimarães é nomeado secretário executivo da Saúde na gestão de Wagner

Nomeação sinaliza o surgimento de uma nova aliança política em Araguaína.

Por Arnaldo Filho 2.369
Comentários (0)

08/03/2024 16h30 - Atualizado há 1 mês
Alexandre Guimarães faz primeira indicação na gestão do prefeito Wagner

Notícias do Tocantins - Ao mesmo tempo em que selou o rompimento político com o deputado estadual Marcus Marcelo (PL), o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), sinalizou o surgimento de uma nova aliança com a nomeação do novo secretário executivo da Saúde, o número 2 da pasta.

O cargo era ocupado pelo ex-deputado Raimundo Palito, aliado de Marcus, e agora terá como titular o ex-vereador de Nova Olinda, Adriano Noleto Bessa. Trata-se de uma indicação do deputado federal Alexandre Guimarães (Rep) e aponta que a aliança política com Wagner está finalmente concretizada. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município e passa a valer a partir desta sexta-feira (8/3).

Adriano Bessa foi eleito vereador de Nova Olinda em 2012 e reeleito em 2016. No pleito de 2020 ficou como suplente. Atualmente estava no cargo de secretário parlamentar no gabinete de Alexandre Guimarães.

Apesar de integrar a base do governador Wanderlei Barbosa, o deputado federal vem dando sinais de que não apoiará o nome do Palácio Araguaia na cidade, o pré-candidato a prefeito Jorge Frederico, e essa recente nomeação na Prefeitura de Araguaína deixa a posição política de Alexandre Guimarães ainda mais clara.

Adriano Bessa e Alexandre Guimarães

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.