Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Bloco da renovação aposta na pré-candidatura de José Denisson em Babaçulândia

O nome dele ganhou força dentro do grupo que apoiou o deputado Tiago Dimas.

Por Arnaldo Filho 1.636
Comentários (0)

08/03/2019 19h07 - Atualizado há 5 anos
José Denisson com senador Eduardo Gomes

Um nome novo tem sido incluído nas conversas sobre a sucessão municipal em Babaçulândia no próximo ano e já começa a incomodar velhos caciques da política local, mas é visto com bons olhos pelo bloco que prega a renovação.

Jovem e com experiência em gestão pública, José Denisson foi um dos coordenadores da vitoriosa campanha do deputado federal Tiago Dimas em Babaçulândia, que derrotou inclusive o candidato apoiado pelo prefeito Aleno Dias – o ex-deputado Lázaro Botelho.  Com isso, o nome de José Denisson ganhou força dentro do grupo que tem também o ex-prefeito Alcides Rodrigues, um pré-candidato.

Durante o carnaval, José Denisson caminhou no circuito da folia ao lado de Tiago Dimas, conversou com eleitores, lideranças políticas e logo depois do feriadão já fez uma visita ao senador Eduardo Gomes. Pelo visto, a pré-campanha está a todo vapor.   

Com dois pré-candidatos no mesmo grupo, esse é o momento de gastar sola de sapato em busca de fortalecer o nome e ganhar musculatura política. Com certeza, o candidato do grupo será o que mais se destacar nesse dever de casa!  

Deputado Tiago Dimas no carnaval em Babaçulândia junto com José Denisson

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.