Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Governador afastado

Em São Paulo, Carlesse só vai retornar ao Tocantins quando conseguir 'licença médica'

Governador afastado passou por exames e está com 'problema cardiovascular'.

Por Arnaldo Filho 1.890
Comentários (0)

13/12/2021 16h17 - Atualizado há 2 anos
Carlesse foi diagnosticado com "problema cardiovascular"

O paradeiro do governador afastado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), tem sido um dos assuntos mais comentados nos bastidores da política em razão das inúmeras tentativas frustradas de notificá-lo sobre a abertura do processo de impeachment.  A Comissão Especial instaurada pela Assembleia Legislativa já realizou pelo menos seis tentativas de notificação em endereços ligados ao governador.

Carlesse está afastado do cargo há mais de 50 dias, desde 20 de outubro, por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na noite da última sexta-feira (10/12) ele precisou ser internado por causa de dores no peito, contudo, sua assessoria de comunicação não soube informar em qual cidade. Ele já recebeu alta.

O mistério só foi desvendado nesta segunda-feira (13) depois que o advogado de Carlesse, Juvenal Klayber, enviou um ofício ao presidente da Comissão de Impeachment, deputado Elenil da Penha (MDB).

Segundo o documento, Carlesse encontra-se ausente do Tocantins desde o dia 6 de dezembro em face de "compromissos profissionais" e ressalta que foi detectado um "problema cardiovascular", necessitando de repouso absoluto. Por fim, informa que o governador retornará ao estado assim que “conseguir licença médica”.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.