Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Com três deputados, apresentador se filia ao PTB para disputar prefeitura de Carmolândia

'Nosso objetivo é discutir o futuro da cidade', disse Lucas Lima.

Por Arnaldo Filho 843
Comentários (0)

04/04/2020 11h04 - Atualizado há 4 anos
Lucas Lima é apresentador de TV em Araguaína

O jovem apresentador de TV Lucas Lima se filiou ao PTB, nesta sexta-feira (3), na condição de pré-candidato a prefeito de Carmolândia, cidade localizada às margens da TO-164 no norte do Estado, a 35 km de distância de Araguaína. Ele também deve assumir a presidência do partido na cidade. 

A filiação no PTB ocorre a convite do próprio dirigente estadual da legenda, o deputado Antonio Andrade, atual presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins. "Recebi com alegria o convite e contamos com o apoio do deputado para fazer uma verdadeira mudança em Carmolândia", disse o apresentador.

O pré-candidato a prefeito disse que aceitou o convite após uma série de reuniões e diálogo transparente com seus companheiros. "Estamos no PTB com o objetivo de discutir o futuro de Carmolândia, de traçar uma estratégia de crescimento para a cidade", destacou.

Decisão de pré-candidatura 

Conforme Lucas Lima, sua pré-candidatura é uma resposta aos anseios da comunidade, que sonha com uma cidade melhor e uma gestão que cuide das pessoas e que tenha visão de futuro. 

Apoio de deputados

Além do deputado Antônio Andrade, Lucas Lima também conta com o apoio dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP), que possuem forte penetração na política de Carmolândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.