Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Em Palmas, Marcus Marcelo se reúne com senador Eduardo Gomes e Dimas; eleições 2020 em pauta

Não poderia faltar também um bate-papo sobre o cenário político de 2020.

Por Arnaldo Filho 1.358
Comentários (0)

23/01/2020 12h27 - Atualizado há 4 anos
Eduardo Gomes e Marcus Marcelo

O senador Eduardo Gomes (MDB) recebeu na sua residência em Palmas, nesta quinta-feira (23), o vereador de Araguaína Marcus Marcelo (PL) para discutir algumas demandas relacionadas às áreas da educação e segurança pública.

É claro que no bate-papo não poderia faltar o ingrediente principal, eleições 2020, já que Marcus é um dos pré-candidatos a prefeito no grupo de Ronaldo Dimas (Podemos).

No encontro, o líder do Governo Bolsonaro no Congresso aproveitou para destacar a atenção especial dedicada à cidade durante o ano de 2019 com a destinação de muitos recursos.

Eduardo Gomes se comprometeu em lutar para atender todas as demandas e reafirmou seu compromisso com Marcus Marcelo e Araguaína, a cidade que o viu nascer politicamente. Antes de entrar na vida pública, o senador foi funcionário da Prefeitura de Araguaína, lá pelos anos 90.

ENCONTRO COM DIMAS

Ainda em Palmas, Marcus Marcelo também se encontrou com o prefeito Ronaldo Dimas na sede do Podemos, onde os dois conversaram sobre o cenário político municipal.

Conforme o pré-candidato, as conversas estão bem adiantadas e logo o prefeito anunciará o nome de seu pré-candidato em Araguaína.

“O prefeito sempre tem dito que o nome escolhido será o que apresentar as melhores condições. Estou preparado para dar continuidade ao grande trabalho que o nosso prefeito Ronaldo Dimas vem fazendo, conhecemos bem a cidade e colaboramos em tudo para que a gestão tivesse êxito”, disse Marcus.

Marcus Marcelo e Dimas na sede do Podemos, em Palmas

OBRAS PARA ARAGUAÍNA

Na semana passada, Eduardo Gomes e Dimas assinaram contratos de mais de R$ 20 milhões com a Caixa Econômica Federal para obras de pavimentação asfáltica do setor Monte Sinai, implantação do Centro de Canoagem e Triatlo e construção de três creches (Cidade Nova, Bom Viver e Maracanã) e uma escola no setor Cidade Nova.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.