Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

De olho no 4º mandato, prefeito de Dianópolis esbanja otimismo e confirma projeto de reeleição

Gestor afirmou que grupo político atual é composto por oito partidos

Por Eduardo Azevedo 1.240
Comentários (0)

09/11/2023 15h33 - Atualizado há 5 meses
Salomão confirmou pré-candidatura a Reeleição na Terra das Dianas

No comando da maior cidade da região sudeste do Tocantins, prefeito José Salomão (PT) confirmou ao AF Notícias, nesta quinta-feira (8), sua intenção de concorrer à reeleição em Dianópolis, no pleito de 2024.

Questionado sobre o projeto político, o prefeito demonstrou confiança. "Eu posso afirmar, sem medo de errar, que eu sou pré-candidato à reeleição", assegurou.

Salomão também disse que sua equipe tem realizado um trabalho intenso na cidade e citou a consolidação de um grupo político de peso que, segundo ele, é composto por cerca de oito partidos. "Nós pretendemos enfrentar essa disputa com muito otimismo, com muita expectativa de mais uma vez vencer a eleição e governar Dianópolis pela quarta vez", declarou.

Sobre a oposição na "Terra das Dianas", o prefeito preferiu não polemizar. Petista histórico, Salomão é conhecido como um dos maiores apoiadores do Presidente Lula no Estado.

A reportagem conversou com o prefeito durante a Caravana do Governo Federal, que está ocorrendo em Palmas nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de novembro. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.