Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Rompimento?

Governador Wanderlei exonera secretário e outros nomes indicados pelo vice Laurez Moreira

Relação entre governador e vice estaria estremecida, segundo fontes.

Por Conteúdo AF Notícias 991
Comentários (0)

19/07/2024 10h02 - Atualizado há 3 horas
Laurez Moreira e governador Wanderlei Barbosa

Notícias do Tocantins – Importantes aliados políticos do vice-governador Laurez Moreira (PDT) foram exonerados da gestão do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (18/07).

Esse é mais um capítulo do suposto distanciamento entre governador e vice, assunto que já vem sendo comentado nos bastidores da política há alguns meses.

Os três servidores que deixaram a gestão estadual eram as principais indicações de Laurez, tanto na condição de vice-governador quanto de presidente do PDT.

Os exonerados são: Thiago Lopes Benfica, que estava à frente da Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional (Secidh); Patrícia Pinheiro Alves Feitosa, da Diretoria de Postos de Atendimento do Departamento de Trânsito (Detran) em Gurupi; e Zenaide Dias da Costa, do cargo de assessoria na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas).

O chefe de Gabinete do Governador, Marcos Martins Camilo, foi designado para responder interinamente pela Secretaria das Cidades.

Meses atrás, o governador Wanderlei Barbosa confirmou à imprensa que a relação política com o vice Laurez não estava 100%.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.