Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Social Cristão

Governador Witzel, do Rio, e pastor Everaldo participam do 1º encontro do PSC no Tocantins

O evento será no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

28/01/2020 09h45 - Atualizado há 4 anos
Governo do Rio de Janeiro é filiado ao PSC 20

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Pereira, e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson José Witzel, estarão presentes no 1º Encontro Regional PSC do Tocantins, que será realizado em Palmas (TO) nesta sexta-feira (31/01/2020).

O anúncio foi feito pelo deputado federal tocantinense Osires Damaso, presidente estadual do partido.

O tema do encontro será: “Um Partido Forte se constrói com a participação de todos!”. O evento começa às 14h no auditório da Assembleia Legislativa. Além dos membros da executiva nacional do PSC, também participarão do encontro autoridades locais, filiados da sigla e lideranças políticas.

"Acreditamos na família tradicional e na liberdade econômica como alicerces para o crescimento do Brasil e do Tocantins. Sempre com o ideal cristão, somos um partido que se adapta à realidade social para estes novos tempos. Tenho a certeza de que o PSC caminha para ser um dos maiores partidos do Estado. É o momento em que nos reunimos para traçar objetivos, estabelecer metas, realizar filiações e nos fortalecermos para os novos desafios que vem pela frente, sempre visando o crescimento do partido", disse Damaso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.