Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Sem comitê

Impasse entre Dimas e Valderez trava abertura do comitê político de Carlesse em Araguaína

Por mais inacreditável que pareça, faltando apenas 25 dias para as eleições, Carlesse ainda não tem um coordenador de campanha em Araguaína.

Por Arnaldo Filho 1.913
Comentários (0)

12/09/2018 08h39 - Atualizado há 1 semana
Ronaldo Dimas e Valderez

O governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição, conseguiu reunir no mesmo palanque grupos políticos antagônicos em Araguaína. Mas nem tudo são flores, há também espinhos. 

Por isso, um impasse entre o prefeito Ronaldo Dimas e a deputada Valderez Castelo Branco está travando a abertura do comitê político do governador no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Por mais inacreditável que pareça, faltando apenas 25 dias para as eleições, Carlesse ainda não tem um coordenador de campanha em Araguaína. Está tudo solto!

Segundo fontes, Dimas teria indicado seu braço direito, o ex-chefe de gabinete Vagner Rodrigues, mas o nome foi rejeitado por Valderez, que indicou o secretário geral do PP no Tocantins, Robson Ferreira, rejeitado por Dimas. 

Para solucionar o impasse, Carlesse deveria mandar alguém de Palmas, mas acabou desistindo. 

O ex-deputado estadual Manoel Queiroz foi o último nome cogitado. Além de Queiroz ser um representante do Bico do Papagaio e conhecer pouquíssimo sobre a política de Araguaína, o grupo de Valderez descobriu que ele apoia Irajá Abreu (PSD) para senador, assim como Dimas. Nem preciso contar o desfecho.

Enquanto isso, cadê o comitê político do governador em Araguaína?  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.