Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Irajá reafirma aliança com Dimas após Eduardo Gomes admitir possível candidatura

Nas eleições de 2018, Dimas apoiou Eduardo Gomes e Irajá ao Senado.

Por Arnaldo Filho 1.898
Comentários (0)

31/08/2021 16h20 - Atualizado há 2 anos
Irajá durante encontro com Dimas em Araguaína

Um dia depois de o senador Eduardo Gomes (MDB) admitir a possibilidade de ser candidato ao Governo do Tocantins em 2022, o também senador Irajá Abreu (PSD) decidiu reafirmar seu compromisso político selado lá no pleito de 2018 com o então prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, que é pré-candidato a governador pelo Podemos.

Irajá postou uma foto em suas redes sociais ao lado de Dimas, do empresário Edison Tabocão e do vereador Terciliano Gomes, que é seu suplente de senador, e escreveu a seguinte legenda:

"Encontro político nesta terça-feira (31) em Araguaína reafirmou o compromisso entre o senador Irajá (PSD-TO), o ex-prefeito Ronaldo Dimas e o empresário Edison Tabocão em torno da construção de um novo projeto de geração de empregos e desenvolvimento para os tocantinenses", disse o parlamentar.

Essa foi a primeira vez que Irajá fez uma manifestação pública para reafirmar sua aliança política com Dimas, sobretudo com vistas às eleições de 2022.  

Nessa segunda-feira (30), com 30 prefeitos em Guaraí, o senador Eduardo Gomes declarou publicamente pela primeira vez que "estará pronto" para disputar a eleição ao Governo do Estado, "se precisar". 

Dimas e Gomes são amigos e aliados políticos há décadas.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.