Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Desistiu!

Já na reta final, braço direito de Amastha desiste de candidatura a deputado federal

Com o recuo, Gentil passa a trabalhar em prol da eleição de Tiago Andrino.

Por Redação 2.524
Comentários (0)

18/09/2018 19h32 - Atualizado há 5 anos
Tiago Andrino, Amastha e Adir Gentil

Adir Gentil, um dos principais homens do grupo político do candidato a governador Carlos Amastha (PSB), anunciou nesta terça-feira (18) sua desistência da candidatura a deputado federal faltando menos de 20 dias para as eleições de 7 de outubro.

Gentil alegou que a desistência foi para se dedicar integralmente à campanha de Amastha, o que já vem fazendo initerruptamente desde a eleição suplementar, quando o colombiano saiu derrotado, na 3ª colocação.

Ele e vários outros foram 'importados' do Estado de Santa Catarina para ocupar cargos no alto escalão da gestão de Amastha na capital do Tocantins.

Segundo a assessoria da Coligação 'A verdadeira Mudança', Amastha comemorou a desistência de Adir Gentil. “Obviamente, ganhar o reforço integral do Adir nessa reta final de campanha é de fundamental importância”, ressaltou Amastha.

Com o recuo, Gentil passa a trabalhar em prol da eleição de outro pupilo de Amastha, o candidato a federal Tiago Andrino, também importado de Santa Catarina.

"Estou super feliz com o gesto dele e tenho certeza que sua dedicação total ao nosso projeto vai produzir resultados imediatamente", comemorou Amastha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.