Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Pré-candidato

Jorge Frederico fecha com 4 vereadores e 5 partidos na corrida à prefeitura de Araguaína

As articulações estão a todo vapor em busca de mais alianças.

Por Arnaldo Filho 2.527
Comentários (0)

29/07/2020 14h46 - Atualizado há 3 anos
Deputado Jorge Frederico e vereador Carlos Silva

Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (MDB) recebeu a adesão do vereador Carlos Silva (PSL), nesta quarta-feira (29).

O vereador é uma das poucas vozes de oposição ao prefeito Ronaldo Dimas na Câmara Municipal e faz constantemente duras críticas e questionamentos à gestão. Ele é conhecido por seu trabalho como servidor do INSS e está no primeiro mandato parlamentar.

Carlos Silva defende a alternância de poder e um choque de gestão. "[Jorge Frederico] é de Araguaína, acredito que ele quer, assim como todos os araguainenses, o melhor para a cidade. É necessária uma alternância e um choque de gestão, porque é preciso experimentar novos formatos e ideias. Sou contra a perpetuação do poder”, justificou.

Além de Carlos Silva, Jorge Frederico já fechou apoio de outros três vereadores: Ferreirinha (MDB), Divino Bethânia Júnior (PROS) e Enoque Neto (PSL).

Cinco partidos também já manifestaram apoio à pré-candidatura de Jorge Frederico: o PTB do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade; o Republicanos do ex-deputado federal César Halum; o PSL; REDE Sustentabilidade e, claro, o MDB.

Contudo, para se firmar em definitivo como nome do MDB em Araguaína, Jorge Frederico ainda precisa chegar a um consenso com seu colega de partido e também pré-candidato a prefeito, Elenil da Penha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.