Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

Kátia chama Olyntho de mentiroso após postagem sobre ultrassons; deputado responde

Entrega de equipamentos pelo Governo está gerando polêmica.

Por Arnaldo Filho 2.977
Comentários (0)

04/11/2021 14h15 - Atualizado há 2 anos
Senadora chamou o deputado de mentiroso

A bancada federal do Tocantins está reagindo à tentativa do Governo do Estado de colher os louros da compra de quase 90 aparelhos de ultrassonografia que estão sendo entregues aos municípios.

Os equipamentos começaram a ser distribuídos pelo governador afastado Mauro Carlesse (PSL), que ignorou completamente o fato de que os recursos foram destinados pelos deputados federais e senadores.

O governador em exercício Wanderlei Barbosa (sem partido) deu continuidade às entregas, mas não convidou nenhum representante da bancada federal para a solenidade.  

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) também quis pegar carona na onda dos equipamentos, mas acabou provocando a ira da senadora Kátia Abreu (PP), que disparou no Twitter chamando o parlamentar de mentiroso depois que ele fez uma postagem no Instagram sugerindo que os equipamentos são frutos de sua articulação política. 

"Dep estadual Olinto Neto mente a população do Tocantins sobre os equipamentos de ultrassom viabilizados exclusivamente com recursos dos deputados federais e senadores do estado. Que falta de ética!", disparou a senadora.

DEPUTADO RESPONDE

Logo depois, o deputado Olyntho respondeu à postagem da senadora, mas não recuou do comentário que gerou a polêmica e reforçou sua articulação junto ao governo para direcionar os equipamentos ao município mais necessitados.

"Recursos federais direcionados ao Estado, mas que com articulação e trabalho nosso junto ao Governo, direcionamos aos municípios que realmente necessitavam! Bancada federal Governo Estadual e Assembleia Legislativa cumprindo seu papel em defesa dos munícipes”, respondeu Olyntho na própria postagem da senadora.  

Este é apenas mais um capítulo do embate entre bancada federal e Governo do Estado .

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.