Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica na reta final

Kátia diz que Wanderlei é 'mais um à beira da cassação' e divulga ação ajuizada por Irajá

"Não queremos ver esse filme de novo", disse a senadora.

Por Arnaldo Filho 2.285
Comentários (0)

22/09/2022 16h17 - Atualizado há 1 ano
Kátia chegou a ser aliada de Wanderlei, mas perdeu espaço no grupo

O clima das eleições de 2022 esquentou na reta final! Nesta quinta-feira (22), a senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PP) decidiu pôr fim ao seu silêncio em relação ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

A parlamentar passou grande parte da campanha eleitoral sem tecer críticas a nenhum dos candidatos ao Palácio Araguaia, fazendo questão de afirmar e reafirmar que sua candidatura era independente, ou seja, sem palanque de governador.

Contudo, depois que a imprensa divulgou a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) proposta por Irajá contra Wanderlei, por suposto abuso de poder político em razão da contratação de 16 mil servidores temporários, Kátia manifestou sua opinião nas redes sociais.

“Mais um à beira da cassação. Vai perder direitos políticos por 8 anos. Não queremos ver esse filme de novo. O Tocantins não merece”, afirmou Kátia Abreu ao compartilhar em grupos de WhatsApp a notícia da ação proposta por seu filho.

Irajá também divulgou a notícia tecendo mais críticas a Wanderlei. “É outro governador tampão que só aparece no ano da eleição, e que será cassado novamente após um ciclo de 16 anos sem um governador terminar o mandato”, escreveu o senador.  

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.