Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

Marcus Marcelo defende Dimas e cutuca Wanderlei: 'Araguaína está cansada de promessas'

Governador cutucou Dimas e o vice-prefeito respondeu pelo grupo.

Por Arnaldo Filho 1.343
Comentários (0)

26/03/2022 12h01 - Atualizado há 2 anos
Marcus Marcelo é vice-prefeito de Araguaína

A agenda do governador Wanderlei Barbosa em Araguaína gerou um embate entre grupos políticos, antecipando um pouco do clima da próxima corrida eleitoral ao Governo do Tocantins, com alfinetadas partindo de todos os lados.

Desde que assumiu o governo, Wanderlei tem buscado uma aproximação com os líderes de oposição ao ex-prefeito Ronaldo Dimas, que é pré-candidato a governador. Nesta sexta-feira (25), ele alfinetou Dimas ao dar mérito ao ex-deputado federal César Halum pela construção da Via Lago, o cartão postal da cidade.

A resposta do grupo de Dimas não demorou! O vice-prefeito de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (Podemos) devolveu a alfinetada na mesma proporção.

“O período eleitoral se aproxima, e o que vemos é mais um governador que chega a Araguaína para fazer promessas, como a construção do Hospital Geral, uma obra lançada há mais de 10 anos”, criticou Marcelo Marcelo.

Em seguida, o vice-prefeito afirma que Dimas promoveu uma “transformação completa” na cidade e que Wanderlei deveria vir mais vezes à cidade "para aprender como se muda a realidade das pessoas com obras que são iniciadas e concluídas".

Por fim, Marcus Marcelo deu mais uma alfinetada no governador: “Araguaína está cansada de promessas! Quer resultados, pois a cidade já se acostumou com o ritmo forte de trabalho da nossa gestão municipal”, finalizou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.