Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Na 3ª via, Vicentinho Jr nega querer apoio de Eduardo Gomes: 'só se rompesse com palácio'

O deputado federal é pré-candidato a prefeito de Palmas.

Por Arnaldo Filho 1.539
Comentários (0)

28/02/2020 16h13 - Atualizado há 1 mês
Vicentinho Júnior é pré-candidato a prefeito de Palmas

Pré-candidato a prefeito de Palmas, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) frisou que seu propósito é construir uma 3ª via sem qualquer ligação com o Palácio Araguaia, do governador Mauro Carlesse (DEM), ou com a gestão municipal da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).  

EDUARDO GOMES

Sobre a possibilidade de buscar o apoio do senador Eduardo Gomes (MDB), o pré-candidato Vicentinho Júnior descartou totalmente na atual conjuntura política e explicou seus motivos, sem titubear.

"Convivo muito bem com Gomes, tem meu respeito e somos amigos. Porém, entendo que ele é o grande líder do governo Carlesse, tem enviado recursos para tentar salvar esse governo fadado ao fracasso e também está no paço municipal. Por isso, nem ele serve para mim nem eu para ele nesse momento político. Vai ser muito importante quando eu for prefeito, quero que ele seja o mesmo Gomes que tem sido. E diferente de alguns gestores, como Cinthia e Ronaldo Dimas, eu vou saber reconhecer", afirmou.

SÓ SE ROMPER COM GOVERNO E PREFEITURA

Vicentinho Júnior explicou ainda que ter apoio de qualquer político que tenha ligações com o Palácio Araguaia enfraqueceria seu discurso e, por isso, só buscaria o apoio do senador caso ele rompesse com o Governo, o que acha pouco provável.  

"Se amanhã ele [Gomes] romper com governo, ele passa a não tirar meu discurso. Mas hoje ele estando no Palácio, nem eu o ajudo e nem ele me ajuda. Eu não posso ter o Palácio no meu palanque e perder a credibilidade com o eleitor palmense", arrematou.

TERCEIRA VIA

No projeto de terceira via, Vicentinho Júnior disse que está dialogando com todos os pré-candidatos independentes. "Nessa terceira via tem muita gente boa para conversar", finalizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.