Arnaldo Filho

Direto ao Ponto

redacao@afnoticias.com.br

Política

'Não rezo na cartilha do Dimas', afirma Elenil em recado aos 'puxa-sacos' provocadores de intrigas

Elenil também voltou a defender o nome de Ronaldo Dimas como candidato ao Governo.

Por Arnaldo Filho 1.166
Comentários (0)

05/11/2019 09h07 - Atualizado há 1 mês
Elenil e Dimas estão juntos na política desde 2012.

“Sou companheiro, mas não submisso”. Com essa frase o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) resumiu o formato de sua aliança política com Ronaldo Dimas ao afirmar que alguns ‘puxa-sacos’ ficam querendo colocá-lo contra o prefeito. 

"Pessoas ficam querendo colocar o Elenil contra o Dimas em muitos momentos. Às vezes alguém questiona: Ah, Elenil não reza na cartilha do Dimas. Não rezo mesmo não! Sou independente. Sou companheiro do Dimas. É diferente! Ser companheiro não significa ser submisso", afirmou o deputado de maneira categórica durante discurso na solenidade de anúncio da Guarda Municipal de Araguaína, nesta segunda-feira (4).

Elenil disse que deixou claro seu posicionamento no momento em que fechou a aliança política com Dimas, ainda em 2012, e ele sempre o respeitou.

"Ele sabe disso e sempre respeitou, até agora, pode ser que mude amanhã. O prefeito Ronaldo Dimas aceita críticas. Eu já o critiquei e depois ele estava sorrindo pra mim do mesmo jeito. Isso significa que o cidadão tem um olhar de compreensão dos problemas que existem. E sabe que o processo é natural. Até porque ninguém suporta o puxa saco", argumentou.

Elenil também voltou a defender o nome de Ronaldo Dimas como potencial candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições.

“Você sabe o quanto andei levando seu nome para ser o nosso governador. Vai depender do senhor, naturalmente, mas pode ser que não esteja longe”, finalizou Elenil, fazendo questão de deixar claro que as escolhas de Dimas [certamente em relação à sucessão em Araguaína] “são, sem dúvidas, muito importantes na andança do caminho que é para percorrer”.

Elenil alfineta Wagner Rodrigues e arranca risos: 'vai continuar secretário pela eficiência que tem'

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.