Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Patriota tem novo presidente no Tocantins; Stalin fica como vice para priorizar eleição em Miranorte

Rogério Ramos ficará na presidência do Patriota e Stalin Bucar na vice-presidência.

Por Arnaldo Filho 786
Comentários (0)

16/01/2020 12h10 - Atualizado há 1 mês
Rogério Ramos (novo presidente) e Stalin Bucar (vice-presidência)

A situação do Patriota no Tocantins ficou definida após uma reunião, nesta quarta-feira (15), entre o atual presidente Stalin Bucar e o administrador Rogério Ramos, que assumirá o comando regional do partido nos próximos dias. 

Ramos é aliado de Cinthia Ribeiro (PSDB), prefeita de Palmas, secretário municipal de Finanças e presidente do Sebrae Tocantins.

O ex-deputado estadual Stalin Bucar ficará na vice-presidência estadual, a fim de ganhar tempo para se dedicar à campanha de prefeito em Miranorte. 

"Realmente não tenho condições de tocar os trabalhos no partido devido à minha concentração na pré-candidatura de prefeito em Miranorte. Muito difícil para eu permanecer na presidência do partido e ter que atender todo o Estado", explicou Bucar.

SEGURANÇA ÀS COMISSÕES PROVISÓRIAS

Stalin também tranquilizou os pré-candidatos do partido e disse que não haverá intervenções nas decisões políticas dos municípios.

"Acredito que Rogério vai conduzir o partido de forma democrática, aberta e moderna, como eu vinha fazendo, dando segurança aos filiados e Comissões Provisórias dos municípios em relação às candidaturas. Ele me garantiu que não haverá problema de intervenção estadual nas Comissões", disse.

PRÉ-CANDIDATO EM MIRANORTE

Além de deputado estadual, Stalin Bucar já foi prefeito de Miranorte e pretende disputar novamente o comando da cidade.

"Pretendemos fazer uma campanha muito séria, como sempre faço. Não costumo brincar de atividade pública e não faço política como a maioria que conheço, simplesmente com interesse pessoal. Política para mim é uma atividade muito séria que precisa corresponder às expectativas da população. Tanto é que no meu 3º mandato de prefeito eu saí com aprovação de 76%, mas na política não tem bom e nem eleito por antecipação”, finalizou Bucar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.