Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

PSC convida Elenil para disputar prefeitura de Araguaína em 2020: 'partido está de portas abertas'

O comando da legenda está nas mãos do vice-prefeito Fraudneis Fiomare.

Por Arnaldo Filho 1.344
Comentários (0)

18/10/2019 18h30 - Atualizado há 4 anos
Elenil da Penha é convidado a ingressar no PSC para disputar prefeitura

O Partido Social Cristão (PSC) está fortalecendo suas bases em Araguaína de olho nas eleições de 2020. Nesta sexta-feira (18), foram empossados os novos presidentes das Comissões Jovem, Mulher e Empresarial durante evento na Câmara de Vereadores.

O comando municipal da legenda está nas mãos do vice-prefeito Fraudneis Fiomare. Dessa vez, ele pretende disputar uma vaga no Poder Legislativo.

Estiveram presentes no evento o presidente regional do PSC, deputado federal Osires Damaso; o deputado estadual Elenil da Penha (MDB), lideranças políticas e pré-candidatos a vereador.

Fraduneis afirmou que o objetivo é montar uma chapa proporcional com bons candidatos e afirmou que o partido está de portas abertas para receber inclusive pré-candidatos a prefeito, sinalizando para Elenil, seu padrinho político. “O PSC está de portas abertas, embora eu ache muito difícil ele sair do MDB por sua história e boas relações construídas dentro do partido”, disse.  

Fraudneis é vice-prefeito de Araguaína por dois mandatos e já assumiu o cargo de prefeito por 10 vezes, desde 2013, somando 143 dias em sete anos.

Elenil é aliado de Ronaldo Dimas e um dos pré-candidatos do grupo governista. No MDB, o deputado Jorge Fredeiro também é sondado para disputar a Prefeitura de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.