Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

PTC lança empresário como pré-candidato a prefeito de Palmas: 'não sou político de profissão'

Max Dornellys é dono das Lojas Borboleta, que possui unidades nas principais cidades.

Por Arnaldo Filho 739
Comentários (0)

14/02/2020 09h22 - Atualizado há 4 anos
Max Dornellys é dono das Lojas Borboleta

A direção nacional do PTC (Partido Trabalhista Cristão) formalizou o convite ao empresário Max Dornellys para disputar a prefeitura de Palmas nas eleições de outubro deste ano. Para consolidar o projeto, o lojista já assumiu a presidência estadual da sigla no Tocantins.

Max Dornellys é dono das Lojas Borboleta, que possui unidades nas principais cidades do estado, e conhecido por seu empreendedorismo.  

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, disse que a escolha do nome do empresário levou em consideração vários fatores, como ser um nome limpo, com boas ideias e experiência suficiente para tocar o comando de um projeto tão ousado, como uma capital.

“O empresário gera emprego e renda a mais de 200 famílias, só no Tocantins. E a sua dedicação, ousadia e simplicidade foram pontos cruciais para nós entrarmos na disputa com força e vontade de vitória”, disse o vice-presidente nacional da sigla, Fábio Bernardino.

CONVITE ACEITO         

Max Dornellys aceitou o convite do partido e disse que não será nem a “primeira, nem a segunda e nem a terceira via", mas a "via do povo" para colocar Palmas nos trilhos e no rumo do desenvolvimento inteligente.

“Pensamos em construir um projeto sólido e com longevidade, para que Palmas e o estado de Tocantins possa vivenciar a verdadeira política e os seus benefícios no futuro próximo”, disse o novo presidente do PTC estadual.

“Não sou político de profissão. Nunca fui candidato a nenhum cargo público, mas tenho experiência em gestão privada pelos diversos negócios que gerencio e conheço de perto as necessidades dos mais pobres, quem conhece a minha história e minha origem sabe o que estou falando”, conclui Max.

EVENTO DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA

A direção nacional do PTC pretende fazer em breve um evento em Palmas para lançamento oficial da pré-candidatura do empreendedor Max Dornellys. O pré-candidato disse que já está nas ruas conversando com as pessoas, realizando reuniões e ouvindo os anseios do povo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.