Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Gafe

Revista Exame põe foto de Carlesse ao noticiar prisão de Marcelo Miranda e deixa Palácio irado

A gafe foi corrigida imediatamente, mas deixou o alto escalão do Palácio Araguaia enfurecido.

Por Arnaldo Filho 4.794
Comentários (0)

26/09/2019 14h26 - Atualizado há 2 semanas
Revista Exame põe foto errada na matéria da prisão de Miranda

A Revista Exame, do grupo Abril, cometeu uma gafe enorme ao noticiar a prisão de Marcelo Miranda (MDB), ex-governador do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (26).

A foto estampada na capa do site da revista nacional era, na verdade, do atual governador Mauro Carlesse (DEM). A gafe foi corrigida imediatamente, mas deixou o alto escalão do Palácio Araguaia enfurecido, que exigiu retratação.

Carlesse era presidente da AL e assumiu interinamente o Governo do Estado após a cassação de Marcelo Miranda, em abril de 2018, por abuso de poder econômico nas eleições de 2014.

OUTRA GAFE 

Em agosto de 2017, também durante uma operação da PF contra Marcelo Miranda, o ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, cometeu uma gafe ao atribuir ao então governador um comentário de um perfil humorístico. Na reportagem, o jornalista Chico Pinheiro disse que o governador havia comentado a operação nas redes sociais com a seguinte frase: ‘Uns policiais vieram tomar café aqui em casa, tô fazendo tapioca pra eles’. Ele foi informado sobre o erro e fez a correção ao vivo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.