Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Exoneração

Secretário da Indústria e Comércio do Tocantins entrega cargo e Carlesse agradece contribuição

Chiareloto estava no cargo desde 1º de fevereiro deste ano com a missão de buscar investimentos qualificados.

Por Arnaldo Filho 1.371
Comentários (0)

07/11/2019 09h05 - Atualizado há 4 anos
Ridoval Darci Chiareloto deixa cargo no Governo do Tocantins

O secretário Ridoval Darci Chiareloto foi exonerado do comando da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins. O ato foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (6).

A exoneração, segundo o Diário, foi a pedido e o governador Mauro Carlesse fez “agradecimentos pela excelente contribuição ao serviço público”. Ainda não foi anunciado o substituto.

No mesmo Diário Oficial, o Governo nomeou Jasson Quirino da Silva para o cargo de vice-presidente executivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Empresário goiano, Chiareloto estava no cargo desde 1º de fevereiro deste ano com a missão de buscar investimentos qualificados para alavancar a industrialização do Tocantins.

Em junho, Chiareloto foi criticado pelo prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas. "Até hoje não conhece nem Araguaína”, disse, na época, o gestor da Capital Econômica. Em resposta, o então secretário afirmou que já havia residido em Araguaína, onde, inclusive, foi sócio-proprietário de um empreendimento, junto com o empresário Dirceu Carneiro, que ainda mora na cidade.

Chiareloto foi presidente da Agência Goiana Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) do último governo Marconi Perilo (PSDB). Ele é empresário em Anápolis desde 1973, onde já foi Secretário de Desenvolvimento Econômico e da Indústria e Comércio.

Também presidiu a Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg); a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e o Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.