Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Denúncia

'Seus dias estão contados', teria dito Gaguim para Vicentinho ao revelar dossiê contra deputado

O deputado suspeita que teve o sigilo telefônico quebrado ilegalmente.

Por Arnaldo Filho 1.762
Comentários (0)

12/03/2020 15h26 - Atualizado há 4 anos
Revelação do dossiê teria sido feita pelo deputado Gaguim durante discussão

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) usou a tribuna da Câmara, em Brasília, por quase 10 minutos, nesta quinta-feira (12), para denunciar o suposto uso das instituições públicas para construir dossiês contra políticos opositores ao Palácio Araguaia.

O parlamentar disse que recebeu a denúncia na última segunda-feira (10) apontando que a máquina estatal do Estado do Tocantins estaria sendo usada como um "braço criminoso" para trabalhar conforme os interesses pessoais do grupo governista.

DOSSIÊ CONFIRMADO POR GAGUIM

A suspeita teria sido confirmada no dia seguinte, na reunião da bancada federal tocantinense, quando Vicentinho teria sido advertido pelo deputado federal Carlos Gaguim (DEM) durante uma discussão.

"Se prepare deputado Vicentinho, os seus dias estão contados, estamos preparando aquele dossiê para mostrar quem são vocês no Tocantins”, descreveu Vicentinho Júnior, citando a proximidade de Gaguim com o Governo do Tocantins.

"Para quem pensa diferente [do atual Governo] ficam as ameaças de dossiês, pressões e achincalhes”, lamentou Vicentinho.

QUEBRA DE SIGILO TELEFÔNICO

Depois de relatar os episódios, com base nas denúncias de que estaria sendo monitorado de forma ilegal, Vicentinho Júnior disse que solicitou à empresa Claro a verificação da possível quebra de sigilo do seu número telefônico.

Pelos mesmos motivos, o parlamentar pediu à Polícia Civil do Tocantins a emissão de Certidão Negativa de Nada Consta relacionado ao seu CPF. O deputado federal garantiu que oficiará também o secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio.  

VEJA TAMBÉM

+ Governador Carlesse reage à denúncia de Vicentinho Júnior: 'vazia, mentirosa e politiqueira'

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.