Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Terciliano Gomes dá pistas de que deve sair do PDT e embarcar no Podemos de Ronaldo Dimas

Na verdade, nem Kátia deve permanecer no PDT.

Por Arnaldo Filho 600
Comentários (0)

09/02/2020 21h05 - Atualizado há 4 anos
Terciliano Gomes é presidente da UVET e suplente de senador

É público que o vereador de Araguaína Terciliano Gomes (PDT) declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Wagner Rodrigues (SD) e sua proximidade com a gestão Ronaldo Dimas também é notória, de quem já foi líder na Câmara Municipal por um bom período.

ESPERANDO A JANELA

Atualmente no PDT de Kátia Abreu, o presidente da UVET e suplente do senador Irajá agora aguarda a abertura da janela que permite a troca partidária em ano eleitoral para definir seu destino e possível mudança de sigla.

Na verdade, nem Kátia deve permanecer no PDT.

PISTAS NAS REDES SOCIAIS

Há alguns dias, Terciliano Gomes deu uma pista de suas pretensões ao postar no ‘status’ do no Whatsapp a pequena frase, bem sugestiva por sinal: 'Você Pode. Ponto.' 

Questionado se o significado da frase tinha a ver com a mudança de partido – especificamente o Podemos de Dimas – o parlamentar não confirmou e nem negou, se limitando a responder que “ainda não”, indicando que é possível.

Não é novidade nem segredo que Dimas tem convidado vários vereadores para ingressar no Podemos. O presidente da Câmara, Gipão (PL), já anunciou que vai se filiar ao partido. Outros vereadores devem seguir o mesmo caminho.

FUTURO POLÍTICO EM JOGO

Terciliano é um dos nomes com potencial para integrar uma chapa majoritária na disputa à Prefeitura de Araguaína. Foi o vereador mais votado na última eleição e teria uma reeleição relativamente tranquila, caso decida continuar como vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.