Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Vereador entra na disputa à prefeitura de Nova Olinda, onde prefeito foi afastado e vice cassado

Ele é técnico em enfermagem e servidor público estadual há 15 anos.

Por Arnaldo Filho 1.110
Comentários (0)

20/02/2020 18h03 - Atualizado há 4 anos
Vereador Edivaldo Reis faz oposição ao atual prefeito

O vereador Edivaldo Reis (PSL) colocou seu nome à disposição na corrida à Prefeitura de Nova Olinda, município com aproximadamente 12 mil habitantes no norte do Tocantins.

 Nova Olinda é a cidade que teve o prefeito, José Pedro Sobrinho (PDT), afastado do cargo por 180 dias – seis meses  - por suspeita de irregularidades em licitações que teriam gerado prejuízo de R$ 11 milhões aos cofres públicos.  Ele só retornou à prefeitura no dia 12 de fevereiro de 2019.

Na época, o então vice-prefeito Antônio Ribeiro da Silva (PP) assumiu a prefeitura interinamente, mas foi cassado pelo TSE porque a família dele ocupava o cargo de vice há três mandatos consecutivos, o que é proibido pela legislação eleitoral. Com isso, o presidente da Câmara ficou sendo o prefeito da cidade por vários meses.

Nesse cenário caótico de turbulência administrativa, o vereador Edivaldo Reis disse que tem sido uma das poucas vozes de oposição com coragem para denunciar os desmandos da gestão municipal.

Reis é técnico em enfermagem, servidor público estadual há 15 anos e já trabalhou também como agente de saúde. Ele coordena desde 2016 o projeto ‘Esporte Sim, Drogas Não’, que é reconhecido a nível nacional por importantes nomes do futebol e técnicos de grandes clubes.

Na disputa municipal, Edivaldo Reis deve enfrentar o candidato indicado pelo atual prefeito.

VEJA MAIS...

+ Projeto implantado no interior do Tocantins chama atenção de grandes ídolos do futebol brasileiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.