Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Política

Wagner Rodrigues lamenta traição no PTB: 'só corrobora a falta de confiança nos partidos'

O comando do partido agora está nas mãos do presidente da AL-TO, Antônio Andrade.

Por Arnaldo Filho 906
Comentários (0)

15/08/2019 13h47 - Atualizado há 1 mês
Wagner Rodrigues e Ronaldo Dimas

Agora ex-presidente do PTB no Tocantins, Wagner Rodrigues lamentou o fato de ter sido pego de surpresa em relação à mudança repentina no comando do partido no Estado.   

Rodrigues, que é secretário chefe de gabinete do prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, assumiu o partido em fevereiro deste ano após conversas com o próprio presidente nacional Roberto Jeferson, o mesmo que negociou às escuras a presidência do partido com o presidente da AL-TO, Antônio Andrade.

“Lamentavelmente, esse acordo foi subitamente finalizado sem nenhum comunicado ou conversa prévia. Tal fato demonstra e corrobora com a descrença e a falta de confiança da população nos partidos políticos”, afirmou Wagner Rodrigues.

Ele lembrou que assumiu o partido ao ser procurado pelo secretário nacional do PTB, Norberto Martins e estava trabalhando no fortalecimento da sigla, buscando novos filiados e criando grupos capazes de disputar fortemente as eleições municipais de 2020.

Confira a nota completa

"Procurados pelo secretário nacional do PTB, Norberto Martins, o prefeito Ronaldo Dimas e eu firmamos acordo com o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, para comandar o partido no Tocantins.

Como contrapartida, oferecemos o trabalho para fortalecer a sigla, buscando novos filiados e criando grupos capazes de disputar fortemente as eleições municipais de 2020. Além disso, trabalhamos sempre pela composição com pessoas que queiram somar e tenham trabalho reconhecido positivamente pela sociedade, nunca almejando o poder pelo poder.

Lamentavelmente, esse acordo foi subitamente finalizado sem nenhum comunicado ou conversa prévia. Tal fato demonstra e corrobora com a descrença e a falta de confiança da população nos partidos políticos.

Por outro lado, informo que ficamos felizes por vermos neste período em que estivemos à frente do partido a credibilidade e a força de nosso grupo, que faz uma política séria, buscando resultados para a população e honrando os compromissos assumidos.

Continuaremos nossa luta, sempre com seriedade e trabalho, respeitando os companheiros e avessos a acordos espúrios que tanto tem prejudicado o Tocantins e o Brasil.

Wagner Rodrigues"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.